Equipe

A Gtt conta com a experiência de uma equipe altamente qualificada para o desenvolvimento de soluções em autoidentificação, core business em RFID.

A empresa é presidida pelo empresário Guido Dellagnelo, graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina, com especialização pelo Instituto Paul Scherrer (Suíça) e MBA em Administração e Marketing (EUA). Engenheiro Mecânico, formado na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Especialização em Termodinâmica pelo Instituto Paul Scherrer, na Suíça. Possui MBA em Gestão Estratégica e Empreendedorismo em Boston, EUA. Fundador de empresa Start up, alcançando o Prêmio FINEP Nacional e Melhor Empresa Incubada do Brasil – ANPROTEC). Como executivo, exerceu várias funções no Grupo Koerber (Alemanha), entre 1989 e 2007. Seus últimos cargos incluem a presidência de unidades do grupo no Brasil e na Europa.

Para gestão da plataforma RFID, a Gtt conta com a experiência de engenheiros eletricistas, engenheiros de sistema, engenheiros mecânicos e engenheiros pós-graduados em sistemas de informação e gestão de projetos.



Conselho de Administração

O conselho de administração da GTT é responsável pela formulação e implatação de suas políticas gerais de negócios, incluindo as estratégias de longo prazo. É responsável também, dentre outras atribuições, pela designação e supervisão da gestão dos diretores da Companhia.

Atualmente é constituído por cinco membros:

Formado em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e possui MBA pela Ross Michigan Business School da Universidade de MIchigan (EUA).

Philippe foi executivo da Eli Lily and Company de 1988 a 2009. Durante esses anos Philippe exerceu várias posições no Brasi, EUA, Argentina e Europa. Suas duas últimas posições na Eli Lilly foram Vice President European Mid Size Markets e Gerente Geral Brasil/Cone Sul.

Philippe é membro dos Conselhos das Mangels, Fundação Dom Cabral, Instituto Ayrton Senna e da Ross MIchigan Business School. No passado Philippe foi membro dos Conselhos da Amcham (Brasil e Argentina), Interfarma (Brasil), Caeme (Argentina) e Lincoln American International School (Argentina).

Em 2005 Philippe foi reconhecido como Executivo de Valor no setor Farmaceutico pelo jornal Valor Econômico. Nesse ano ele também recebeu o prêmio "Spirit of Amcham"da Amcham Brasil. Em 2009 ele recebeu o prêmio "Wertman Alumni Service Award" da Ross Michigan Business School.

Formado em engenharia mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina, com especialização pelo Instituto Paul Scherrer (Suíça) e MBA em administração e marketing (EUA).

Guido foi sócio e fundador da empresa Nano Endoluminal S/A, que desenvolve, fabrica e comercializa OPME (órtese, próteses e medicamentos especiais), onde adquiriu amplo conhecimento da cadeia de produtos médico-hospitalares. Atuou ainda como diretor-presidente de empresas multinacionais, no Brasil e Itália.

Eduardo Gutierrez é formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Trabalhou em cargos administrativos em empresas da família nos ramos comercial e de tecnologia. Foi Gerente Nacional de Relacional com Mercado pela Empresa Nano Endoluminal (Empresa fabricante de medical devices) por 4 anos.

É sócio-fundador do Grupo All de Entretenimento e Blueticket.com.br (empresa de venda de ingressos eletrônicos).

Partner & Board Member - Cassio Domingues, former executive Cargill
Partner - Eduardo Bastistella, former executive Forsfertil

Engenheiro de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo começou sua carreira no Banco Francês e Brasileiro - BFB como analista de sistemas e, a partir de 1979, atuou por 12 anos no Grupo Credit Commercial de France - CCF, onde foi Diretor Executivo, responsável pelo Planejamento Financeiro e pela Controladoria de todas as empresas do grupo francês no Brasil. Implementou a Divisão Internacional e liderou a criação do Merchant Bank no país.

A partir de 1991, desenvolveu sua carreira no Bank Boston, onde também estruturou a Divisão Internacional e ondem como Vice-Presidente Executivo, foi responsável pelas divisões de Produtos Corporativos e Operações e Tecnologia entre outras. Foi Chairman do "Brazilian Risk Committee", do "Corporate Policy Review Committee" e do "Comitê de Transações Especiais" no Brasil.

Em 2005 e 2006, foi o Bank of Americal Regional Executive de Global Treasury Services na América Latina.

A partir de 2006, assumiu as responsabilidades de COO-Chief Operating Office do Banco Itaú na América Latina e, durante 2007 e 2008, acumulou as funções de General Manager do Banco Itaú Argentina S.A.